top of page

Espetáculos de Fim de Ano!

Já fizemos aqui no blog o Post "10 Motivos para o seu filho fazer teatro", e pudemos perceber a infinidade de benefícios que ele traz. Hoje, vamos ressaltar os benefícios que ele também traz aos telespectadores.

As peças de teatro trazem consigo um mar de informações, músicas, danças, figurinos, maquiagens...e com isso, também trazem muito conhecimento para quem está do outro lado da história: a platéia. Você sabia que a platéia é o membro mais respeitado no teatro?

É para você que todos os esforços dos atores e da equipe técnica se somam, preparando o melhor espetáculo. Pensando nisso, nós da Oficina de Arteiros convidamos todos vocês para mergulhar no nosso universo e prestigiar as peças de fim de ano dos nossos alunos.

• No dia 07 de dezembro temos duas peças em cartaz: "Do Coração" e "O Fuzuê".

Do Coração

A peça traz a história de Pedro, um menino que de tanto brincar com aparelhos eletrônicos e só ver TV, está perdendo sua imaginação. Um dia ele fica de castigo, vai visitar o sótão de sua casa e encontra ali um baú com diversos personagens que vivem dentro de sua cabeça. Eles estão tristes, confusos, sem poderes mágicos. A partir de então, começa uma jornada de Pedro, através de suas histórias para redescobrir o amor e a alegria pela sua imaginação.

O Fuzuê

Buraco fundo é uma pacata cidade do interior de algum lugar do Brasil. Um belo dia, Maria do Céu, filha do Coronel mais rico e mais cruel da cidade, é beijada por um forasteiro causando o maior Fuzuê.

• No dia 14 de dezembro temos "Theatron" e "Sonho de uma noite de verão".

Theatron

Já que ninguém mais vai ao teatro, Dionísia, abandonada e largada às traças, encontra as três Moiras que decidem dar um fim na vida da Deusa. Para tentar escapar, ela aceita o desafio de convencer alguém, em 24h, que teatro é um lugar mágico e importante.

Sonho de uma Noite de Verão

Esta trama de Shakespeare conta a historia de Hérmia, que ama Lisandro, mas não tem a permissão de seu pai para o casamento, pois ele quer que se case com o corajoso Demétrio. Hérmia e Lisandro decidem então fugir para a floresta. Na floresta, povoada por fadas e outros seres encantados, o duende Puck tem nas mãos uma poção mágica, que fará com que qualquer pessoa se apaixone pelo primeiro ser vivo que ver pela frente. Em meio a tudo isso, há um grupo de artesãos que ensaiam uma peca para o casamento de Teseu: A mais lamentável comédia e a mais cruel morte de Píramo e Tisbe. A partir de então, o conflito está armado e, desenvolve-se, numa deliciosa e divertida confusão.

• Já no dia 15 de dezembro temos "Tem folclore na floresta" e a peça "Grease".

Tem Folclore na Floresta

Lá na floresta esta tudo muito pacato, ninguém mais acredita no Curupira, o Saci não faz traquinagens há algum tempo, a Iara está cansada da solidão e a Mula sem Cabeça já nem lembra como se assusta um humano. Porém, esse marasmo do folclore esta com os dias contados, pois crianças curiosas estão perdidas na floresta. O que será que vai acontecer se os seres encantados encontrarem esse pequeninos bisbilhoteiros?

Grease

Grease se destaca pela forma divertida e empolgante que ilustra uma fase marcante de nossas vidas. Apesar das incertezas que nos cercam a época da escola certamente traz deliciosas lembranças de um tempo onde nossa maior preocupação era pra onde e com que iriamos passar o final de semana. Recheado de números musicais, será praticamente impossível não balançar os pés e cantar junto com o elenco.

As peças serão apresentadas no Teatro Viradalata.

Endereço: Rua Apinajés, 1387 - Sumaré, São Paulo

Valor: Inteira R$50 / Meia R$25

* Todos os convidados da Oficina de Arteiros pagam meia entrada.

Se interessou?

Corre que ainda temos ingresso!

Rua: Passo da Pátria, 600 - Vila Leopoldina São Paulo/SP - CEP: 05085-000

(11) 3596-9510 (11) 99438-8228

contato@oficinadearteiros.com.br

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page