teatroooooooo-01.png
dança criativa-40.png
street-21.png
video dance-04.png
ULTIMAS VAGAS DANCA-03.png
fit dance-01.png
AULAS DE DANÇA

A dança vai muito além dos movimentos. É uma excelente oportunidade para fazer novos amigos e ter

uma vida mais saudável!

Modalidades:

DANÇA CRIATIVA

A Dança Criativa é uma modalidade pensada para alunos mais novos, até 6 anos de idade, que amam explorar e dançar, vamos trabalhar o ritmo por meio de diferentes estilos, culturas e linguagens da dança.

Nas aulas vamos despertar a curiosidade das crianças através de exercícios corporais, tendo como prioridade a experimentação do movimento através do lúdico. Aqui qualquer forma de expressão é bem vinda, e estimula a descoberta de novos caminhos e danças com as quais as crianças mais se identificam.

Além disso, com a Dança Criativa os alunos irão trabalhar a consciência corporal e espacial, fazer novas amizades e se divertir muito!

STREET DANCE

O Street Dance (dança de rua), nasceu a partir da cultura Hip Hop! É uma modalidade formada por diversos estilos de danças, como popping, breaking, freestyle, entre outros. Seus movimentos são fortes, cheios de energia, sempre acompanhados de muita expressão! As músicas tem como característica principal a batida forte.

Diferente dos outros estilos de dança, no Street Dance a liberdade de criação é explorada através da inovação de movimentos, aliados a performance de cada dançarino.

Com as aulas os alunos irão trabalhar a coordenação, o equilíbrio e o ritmo, desenvolvendo a expressão corporal, eles irão se divertir e se socializar, mandando a timidez pra longe!

VÍDEO DANCE

Sabe aquele vídeo clipe ou show que você assiste e te faz querer pular e dançar!?

Para quem adora músicas de cantores como Beyoncé, Anitta, Justin Timberlake, Shakira, Dua Lipa, entre outros... na aula de Video Dance a diversão é garantida ao se inspirar nos ícones pop! 

Aqui, os alunos irão aprender e montar coreografias para o palco ou vídeo, misturando movimentos do Street Dance, Jazz e Vogue, através de técnicas que combinam força, leveza, interpretação e atitude.

 

 

JAZZ

O Jazz é uma manifestação artístico-corporal que revolucionou os palcos da Broadway!

A modalidade utiliza princípios técnicos do ballet e da dança contemporânea, e tem como característica movimentos amplos, transições, saltos e giros.

Nas aulas os alunos estudam o ritmo e a musicalidade, trabalham o alongamento e a postura, desenvolvem a coordenação motora, além de melhorar a expressão corporal.

 

FIT DANCE

Fit dance é uma modalidade pra quem deseja dançar e ao mesmo tempo queimar calorias!

Reunindo vários ritmos, como axé, sertanejo, funk e músicas latinas, as aulas são super animadas e divertidas sempre mesclando coreografias com exercícios, além de ser um momento de descontração e bem-estar no dia a dia.

VAGAS LIMITADAS!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1- ELEVA A AUTOESTIMA
Através da dança é possível trabalhar o autoconhecimento e elevar a autoestima. Nas aulas, os alunos irão descobrir como seu próprio corpo se movimenta e tudo que ele é capaz de fazer, se tornando mais confiante e feliz consigo mesmo!


2- AUXILIA NA PERDA DE PESO
Como qualquer outra atividade física, a dança é uma ótima opção para quem quer se exercitar e queimar calorias. Em 1h de aula é possível perder cerca de 500 Kcal.


3- DESENVOLVE A COORDENAÇÃO MOTORA
Ajuda a melhorar a agilidade, o equilíbrio e a coordenação motora. Com as aulas passamos a movimentar nosso corpo com mais ritmo e agilidade, trabalhando braços e pernas simultaneamente.

4- MELHORA A POSTURA E A FLEXIBILIDADE
A dança aumenta a flexibilidade, fortalece os músculos e ajuda a corrigir a má postura que adotamos no cotidiano, o que é muito comum ultimamente pelo uso do celular. Com a prática, a coluna cervical e a região lombar são bastante beneficiadas, diminuindo as dores e evitando lesões.

5- COMBATE A TIMIDEZ

Assim como o teatro, a dança é uma ótima aliada no combate a timidez! 
Nas aulas os alunos trabalham a expressão corporal e o improviso, fazendo com que eles se sintam cada vez mais confiantes de si e de seus atos.

6- ESTIMULA A MEMÓRIA
A dança ativa diferentes áreas do cérebro, melhorando a concentração!
Decorar coreografias ou uma simples sequência de passos, por exemplo, faz com que a memória seja estimulada constantemente.

 

7- PREVINE PROBLEMAS DE SAÚDE
Além de influenciar de maneira positiva na saúde mental, dançar previne doenças como obesidade, osteoporose, doenças cardíacas, entre outras.

8- REDUZ O ESTRESSE E A ANSIEDADE
Através dos movimentos aprendemos a expressar nossas emoções, dessa forma conquistamos mais controle emocional, o que alivia o stress e combate a ansiedade, além de melhorar a qualidade do sono e promover o bom humor!

9- AJUDA NA SOCIALIZAÇÃO
Dançar é uma ótima maneira de interação social! O clima leve e de diversão favorece novas amizades.

 

10- TRAZ ALEGRIA
Quem dança seus males espanta e nós podemos provar!
Quando dançamos é quase imediata a sensação de bem-estar, a música aliada aos movimentos traz um sentimento de liberdade, prazer e diversão.

Agende uma aula Experimental!

10 motivos
para fazer

DANÇA