

Quando André era criança, adorava criar. Passava horas desenhando, inventando personagens, fazendo jogos e histórias em quadrinhos. Durante muito tempo, sonhava em ser desenhista. Até que um dia, na escola, precisou substituir um colega em uma peça de teatro e SHAZAM! A mágica aconteceu! E, o que começou como um acaso, logo se tornou paixão. Uma paixão que ele não largou mais.
Os anos foram passando e ele decidiu se profissionalizar. E foi nesse momento que a vida dele mudou para sempre: na escola, André conheceu o Circo-Teatro. Aquele exagero, aquele ritmo frenético, aquela estética caricata. Aquilo era tudo que ele sempre quis fazer em cima do palco. E foi o que ele fez!
Terminada a escola de teatro, ele fundou uma companhia teatral só para estudar o Circo-Teatro. Com ela, viajou por diversas cidades, conheceu muita gente, estudou mais ainda, deu muito curso e ganhou dezenas de prêmios. E assim, vinte anos se passaram...
Nesse meio tempo, André fez de tudo um pouco: escreveu um monte de peças (que já foram encenadas até em Portugal!), dirigiu outras tantas e, como o mundo dá voltas, acabou voltando a criar. Dessa vez, a criar jogos! Hoje, ele tem dois jogos de tabuleiro publicados, sendo vendidos em lojas em todo o Brasil. E, assim, ele segue criando...
Pro André, não importa a idade: sempre é tempo de criar! No teatro, numa folha de papel, na frente de uma câmera ou ao lado dos amigos. Criar é o que torna a vida divertida!



