top of page

Ideias de festas infantis para fugir do óbvio

Festas de princesas e super heróis são muito comuns, não é mesmo? Que tal pensar em uma temática bem diferente para agradar os pequenos? Muitas crianças acham que precisam escolher um personagem para ser o tema principal da festa. Mas não é bem assim! Têm muitas opções sem precisar de protagonistas.

O interessante é usar a criatividade para proporcionar uma experiência inusitada e divertida! Trouxemos algumas sugestões bem bacanas:

Festa de pipas e catavento

Esse tema é muito versátil. Dá pra brincar com as cores e deixar a imaginação solta. Além de caprichar na decoração, dá pra fazer convites bem fofinhos de cataventos e pipas.

Festa de Flamingo Esses animais são muito fofos, não é verdade? Uma festa toda decorada de flamingos é uma razão certa para se jogar no rosa! Esse é um tema que está muito ligado a cores quentes e vibrantes. Festa de Flamingo é bastante usada em locais ao ar livre, com piscina e áreas verdes. Porém, é possível adaptar a qualquer ambiente

Festa de sorvete

Servir sorvetes em festa infantil pode até ser comum. Mas que tal usar o sorvete como tema principal de um aniversário? Além da decoração ficar linda e super divertida, as crianças vão poder saborear todas as guloseimas.

Festa de arco-íris

Uma festa muito alegre com certeza é a do arco-íris. Dá para abusar na decoração e principalmente nos docinhos. Nesse tema é importante ter varias cores, mas usando como base as sete cores do arco-íris.

Festa do zoológico

Esse é um tema muito diferente e fácil de organizar. Basta unir o máximo de bichinhos de pelúcia e vasos de plantas. Aí é só espalhar pelo local. A criançada adora e se sente de fato em um zoológico. A festa pode, inclusive, focar em um único animal. Vai da preferência de cada aniversariante.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page