Institucional

Localização

Rua: Passo da Pátria, 600 - Vila Leopoldina

 

São Paulo/SP - CEP: 05085-000

Contato

(11) 3596-9510     (11) 99438-8228

 

contato@oficinadearteiros.com.br

2019 | Todos os diretos reservados. 

Dicas do que fazer no dia das crianças sem gastar nada

October 6, 2017

O dia das crianças está chegando. Mas ainda não sabe para onde levar os pequenos nesse dia tão especial? Calma, não tem problema. Nós separamos alguns eventos bem bacanas e divertidos, para todos os gostos possíveis. E o melhor ainda, sem gastar absolutamente nada!!

 

Quer saber quais eventos são? Então dá uma conferida aqui

 

Shopping West Plaza faz as crianças se sentirem detetives por um dia – 7 a 22 de outubro 

 

Se seu filho é aventureiro e adora descobrir coisas novas, pode ter certeza que esse evento é para ele. A atração é inspirada na serie Detetives do Prédio Azul, do canal Gloob. A praça de eventos do Shopping West Plaza recebe o cenário da série, onde os pequenos irão se transformar em detetives e ter um dia cheio de ação. 

 

As crianças vão poder visitar os ambientes representativos da série, como a cozinha da Dona Leocádia, a portaria do prédio e o clubinho secreto. Para ficar ainda mais real, os pequenos estarão vestidos de detetives, com chapéus, lupas e lanternas.

 

Horário: Domingo a sexta, das 14h às 19:30. Sábado das 12h às 19:30  

 

Shopping Anália Franco traz Museu Catavento para divertir as crianças – 3 a 22 de outubro

 

 

Essa atração é para os mini cientistas. O Museu Catavento tem a intenção de aproximar as crianças da ciência. O mais legal é que a família inteirinha tem a chance de participar e conferir os experimentos ligados a ciência, química, física e biologia. É uma ótima forma de aprender brincando.

 

O experimento queridinho das crianças, sem dúvida, é o gerador que arrepia os cabelos. Basta encostar a mão em uma grande bola que os fios arrepiam por inteiro. Não é demais? Além disso, terá grandes descobertas do porque o óleo e a agua não se misturam, como gerar energia pedalando, como sentar em um banco de pregos sem se machucar, entre outras coisas bem interessantes. Todas essas e outras experiências irão acontecer no Shopping Anália Franco! 

 

Horário: Domingo a sexta, das 13h às 20h30 e sábado das 10h às 20h30 

 

Kids’s Lab apresenta um circuito de aprendizado criativo – 27 de setembro a 15 de outubro

 

 

Já está acontecendo o Kids Lab, um evento realizado no Shopping Morumbi, onde as crianças vão poder despertar o potencial da criatividade e do empreendedorismo. São dez estações de atividades sobre robótica, eletrônico, máquinas de fabricação digital, marcenaria. Isso tudo com a intenção de estimular as crianças a fazer atividades manuais e criarem novos objetos.  

 

As crianças terão acesso a ferramentas ligadas à eletrônica, como baterias, leds, além de programas de computação e ferramentas para a construção de projetos manuais, como martelos, alicates e chaves de fenda. O circuito comporta até 50 crianças a cada 30 minutos. Está imperdível!

 

Horário: Segunda a segunda, das 12h às 19h30 

 

Atividades relacionadas a teatro, música e esporte no Sesc Pompéia

 

Vai ser difícil ficar em casa no dia das crianças com tanta opção de atração no Sesc, não é mesmo? Tem um pouco de tudo: jogos, oficinas, teatro e shows. Para os esportistas, o Sesc preparou um mini atletismo, que acontece de 12 a 15 de outubro, das 11h as 17h, que conta com equipamentos de atletismo com corrida de obstáculos, saltos e arremessos.

 

Tem também mais de dez oficinas, entre elas: ateliê pequena fábrica de monstros identificáveis, inventos de astronauta, discos voadores e naves em miniaturas e realidade virtual.

 

Há muitas atrações, cada uma em horários e dias diferentes. Para se informar sobre determinado evento basta entrar em contato com o Sesc Pompéia.

 

Horário: Variado

 

Muita diversão no Parque da Água Branca – 12 a 15 de outubro

 

 

Que tal levar os pequenos para aproveitar o dia das crianças ao ar livre? O evento conta com shows de fantoche, espaço de artesanato, atividades culturais, oficinas de pipa e pavilhão de gastronomia. Nesse pavilhão a criançada vai poder conhecer a culinária de outros países. Tem comida mexicana, ocidental, peruana, entre outras.

 

Tudo isso com direito a DJs, show de música sertaneja e apresentação de dança. Toda essa programação acontece no Parque da Água Branca, na zona oeste da cidade.

 

Horário: Quinta a domingo, das 9h às 19h

 

Museu do videogame para a criançada no Shopping SP Market – 9 a 29 de outubro

 

 

Esse é um passeio ótimo não só para as crianças, mas também para os pais que aproveitam tanto quanto os pequenos. O Shopping SP Market recebe o Museu do Videogame, onde possui um acervo com mais de 4 décadas de história dos jogos. Têm desde os modelos mais antigos, como o primeiro console fabricado no mundo, o primeiro videogame fabricado no Brasil, o Super Nintendo e Atari como também os mais novos, como PlayStation 4, Wii U e Xbox One.

 

As crianças também vão poder brincar com os jogos mais clássicos de videogame. Além de ter desafios de just dance, simuladores de corrida e desfiles de cosplay.

 

Horário: Segunda a sábado, das 10h às 22h e domingo das 14h às 20h

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

20 idéias fáceis para decorar sua casa para o NATAL

December 8, 2016

1/6
Please reload

Posts Recentes